Política de devolução e reembolso

Visão Geral

A nossa política de reembolso e devoluções tem a duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, lamentamos, mas não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

Vários tipos de bens estão isentos de devolução. Bens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam artigos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.

Artigos adicionais não-passíveis de devolução:

  • Cartões de oferta
  • Produtos de software para download
  • Alguns artigos de saúde e higiene pessoal

Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

Por favor, não envie a sua compra de volta ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videojogo, cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
  • Qualquer artigo que não esteja na sua condição original, esteja danificado ou com peças em falta por razões não atribuíveis ao nosso erro.
  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um email para notificá-lo de que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente a sua conta bancária.

Em seguida, contacte a sua empresa de cartão de crédito, pode demorar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente registado.

Depois, contacte o seu banco. Existe frequentemente algum tempo de processamento antes de um reembolso ser registado.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor, contacte-nos através do email: **{o seu endereço de email}**.

Artigos em promoção

Apenas os artigos com preço regular podem ser reembolsados. Os artigos em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Substituímos artigos apenas se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de trocar por o mesmo artigo, envie-nos um email para **{o seu endereço de email}** e envie o seu artigo para: **{o seu endereço físico}**.

Presentes

Se o artigo foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o artigo devolvido seja recebido, um certificado de presente ser-lhe-á enviado por correio.

Se o artigo não foi marcado como presente no momento da compra, ou o doador do presente mandou enviar o pedido para si próprio para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele será informado da sua devolução.

Devoluções por envio

Para devolver o seu produto, deve enviá-lo por correio para: **{o seu endereço físico}**.

Será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde vive, o tempo que poderá levar para o seu produto trocado chegar até si pode variar.

Se estiver a devolver artigos mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou contratar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu artigo devolvido.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos através de **{o seu endereço de email}** para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.